Kepler Weber conquista Prêmio Gerdau Melhores da Terra
Tamanho da Fonte Diminuir Fonte Aumentar Fonte VoltarVoltar ImprimirImprimir E-mailE-mail PDF DownloadDownload Compartilhe


Nesta quarta-feira, dia 2 de maio, a Kepler Weber foi agraciada com o Troféu Ouro na 30ª edição do “Prêmio Gerdau Melhores da Terra”, realizado durante a Agrishow 2012, em Ribeirão Preto, São Paulo.


A Companhia venceu na categoria Novidade Agrishow, divisão Agricultura de Escala, com a nova linha de Secadores de Grãos Khronos. Apresentado ao mercado durante a feira, o equipamento é inovador na categoria e representa ganhos em todas as escalas, com melhor performance em termos de qualidade final do grão e melhores resultados na lucratividade do cliente. Tem entre seus principais diferenciais o sistema automatizado, a eficiência energética, e a responsabilidade ambiental.


Maior premiação da América do Sul para o setor de máquinas e equipamentos agrícolas, o Prêmio Gerdau Melhores da Terra tem o objetivo de estimular a inovação, a qualidade, a tecnologia e a criatividade e oportunizar que o mercado conheça o que existe de melhor em máquinas, equipamentos e componentes de uso agrícola fabricados nos países membros do Mercosul e no Chile, além de trabalhos científicos na área da Engenharia Agrícola.


Para definir os vencedores, a Comissão Julgadora percorreu a Agrishow 2012 por dois dias, antes da abertura oficial. As 20 máquinas e equipamentos inscritos foram avaliados detalhadamente e, além disso, seus representantes e/ou fabricantes foram entrevistados.


Esta é a oitava vez que a Kepler Weber recebe a premiação, mas, segundo o diretor presidente da empresa, Anastácio Fernandes Filho, é como se fosse a primeira. “O Prêmio Gerdau Melhores da Terra mostra a cada ano sua força no setor pela seriedade e credibilidade durante todo o processo de escolha dos vencedores. É uma grande honra recebê-lo novamente e, ainda mais, com um equipamento que é o primeiro desenvolvido pelo novo Centro Tecnológico de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Kepler, o CETEK”, avalia o executivo.




O diretor executivo da Gerdau Aços Brasil, Heitor Bergamini,

entrega o prêmio ao diretor presidente da Kepler Weber,

Anastácio Fernandes Filho.



Mais informações:

A Kepler Weber atua no setor de agronegócios, sendo especializada no desenvolvimento de soluções completas em armazenagem. Trading companies, cooperativas, indústrias e produtores rurais formam sua carteira de clientes, para a qual são desenvolvidos projetos sob medida no sistema turn key. Para maiores informações sobre a companhia, acesse www.kepler.com.br.


Kepler Weber S.A - © Copyright - Todos os direitos reservados
Telefone: 0800.512.104 E-mail: atendimento@kepler.com.br