Ata de Assembleia Geral de Debenturistas
Tamanho da Fonte Diminuir Fonte Aumentar Fonte VoltarVoltar ImprimirImprimir E-mailE-mail PDF DownloadDownload Compartilhe

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL DE DEBENTURISTAS DA 1ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES

PRIVADAS DA KEPLER WEBER S.A. REALIZADA EM 13 DE ABRIL DE 2012



DATA, HORA E LOCAL: aos 13 dias do mês de abril de 2012, às 15 horas, na sede social da Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A., na Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, na Avenida das Américas, 500, Bloco 13, Gr. 205, Barra da Tijuca, inscrita no CNPJ/MF sob n.º 36.113.876/0001-91, na qualidade de agente fiduciário da 1ª (primeira) emissão de debêntures privada da Kepler Weber S.A., companhia aberta com sede na Cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, na Rua Dom Pedro II, nº 1351, conjunto 401, inscrita no CNPJ/MF sob n.º 91.983.056/0001-69 (“Agente Fiduciário”, “1ª Emissão” e “Companhia”, respectivamente).


CONVOCAÇÃO: Foram publicados os Editais de Convocação da presente Assembleia nos dias 29 de março, 05 e 10 de abril de 2012, no Diário Oficial do Rio Grande do Sul, na folha de São Paulo e no Jornal do Comércio do Rio Grande do Sul.


PRESENÇAS: debenturistas representando 99,25% das debêntures emitidas pela Companhia em circulação nos termos da “Escritura Particular da Primeira Emissão Privada de Debêntures Simples da Espécie Quirografária da Kepler Weber S.A. conjugadas com Bônus de Subscrição, com Garantia Adicional Fidejussória” (“Debenturistas”, “Debêntures” e “Escritura de Emissão”, respectivamente) representado pela Sra. Anna Paula Bottrel Souza; o Agente Fiduciário, representado pelos Srs. Gustavo Dezouzart Teixeira Pinto e Maria Carolina Vieira Abrantes; e os representantes da Companhia, os Srs. Anastácio Ubaldino Fernandes Filho e José Carlos Alves da Conceição.


COMPOSIÇÃO DA MESA: Presidente: Anna Paula Bottrel Souza; Secretária: Maria Carolina Vieira Abrantes.


ORDEM DO DIA: ratificar o entendimento do Agente Fiduciário no sentido de que a Cláusula Terceira, item 25, da Escritura da Emissão refere-se às Demonstrações Financeiras Consolidadas do grupo Kepler Weber S.A. e não apenas da Emissora.


DELIBERAÇÕES: abertos os trabalhos, o representante do Agente Fiduciário verificou os pressupostos de quorum e convocação, declarando instalada a presente Assembleia. Após a leitura da ordem do dia, o representante do Agente Fiduciário propôs aos presentes que elegessem um Presidente para conduzir os trabalhos e um secretário para, dentre outras providências, lavrar a presente ata. Assim, os representantes dos Debenturistas elegeram a Sra. Anna Paula Bottrel Souza para presidir os trabalhos (“Presidente”) e a Sra. Maria Carolina Vieira Abrantes para secretariá-la (“Secretária”). Dando prosseguimento à reunião, a Sra. Presidente colocou em votação o item da ordem do dia, tendo os Debenturistas aprovado, por unanimidade dos presentes e sem quaisquer restrições, ratificar o entendimento do Agente Fiduciário no sentido de que a Cláusula Terceira, item 25, da Escritura da Emissão refere-se às Demonstrações Financeiras Consolidadas do grupo Kepler Weber S.A., incluindo todas as suas controladas e não apenas da própria Emissora. Firmado este posicionamento, e tendo em vista as informações constantes das Demonstrações Financeiras do grupo Kepler Weber S.A. dos dois últimos anos, 2010 e 2011, verifica-se a ocorrência da hipótese de Amortização Acelerada prevista no item 25 da cláusula Terceira da Escritura de Emissão.


ENCERRAMENTO: os termos que não estejam expressamente definidos neste documento terão o significado a eles atribuídos na Escritura de Emissão. Nada mais havendo a tratar, a Presidente suspendeu os trabalhos pelo tempo necessário à lavratura desta ata da Assembleia Geral de Debenturistas que, após lida e aprovada, foi assinada pela Presidente, pela Secretária, e pelos demais presentes.


São Paulo, 13 de abril de 2012





_________________________

Anna Paula Bottrel Souza

Presidente   

_________________________

Maria Carolina Vieira Abrantes

Secretária





       

______________________________________________________________________________

KEPLER WEBER S.A.

Representada pelos Srs.

Anastácio Ubaldino Fernandes Filho e José Carlos Alves da Conceição



______________________________________________________________________________

OLIVEIRA TRUST DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS

Representado por Gustavo Dezouzart Teixeira Pinto e Maria Carolina Vieira Abrantes


______________________________________________________________________________

BNDES Participações S.A - BNDESPAR - Titular de 113.321

Debêntures da 1ª Emissão de Debêntures da Kepler Weber S.A.

Representada por Anna Paula Bottrel Souza


Kepler Weber S.A - © Copyright - Todos os direitos reservados
Telefone: 0800.512.104 E-mail: atendimento@kepler.com.br