Aviso aos Acionistas
Tamanho da Fonte Diminuir Fonte Aumentar Fonte VoltarVoltar ImprimirImprimir E-mailE-mail PDF DownloadDownload Compartilhe

GRUPO KEPLER WEBER

COMPANHIA ABERTA

 CNPJ nº 91.983.056/0001-69

NIRE nº 3530045422

 

AVISO AOS ACIONISTAS

Fim do Prazo para Exercício do Direito de Preferência para Subscrição de Bônus de Subscrição e Início do 1º Prazo para Subscrição das Sobras

 

A Kepler Weber S.A. (“Kepler Weber” ou “Companhia”), em atendimento à legislação e regulamentação vigentes, dando continuidade às informações divulgadas no Aviso aos Acionistas de 18 de agosto de 2014, vem a público comunicar aos Senhores Acionistas e ao mercado que, em 18 de setembro de 2014, encerrou-se o prazo de exercício do direito de preferência para subscrição de até 180.000 (cento e oitenta mil) bônus de subscrição aprovado pelos acionistas da Companhia em assembleia geral extraordinária realizada em 18 de agosto de 2014 (“Bônus de Subscrição 2014”).

 

A Companhia comunica que foram subscritos 134.172 (cento e trinta e quatro mil, cento e setenta e dois) Bônus de Subscrição 2014 durante o prazo de exercício do direito de preferência (“Direito de Preferência”), iniciado no dia 20 de agosto de 2014 e encerrado no dia 18 de setembro de 2014 (“Prazo de Preferência”). Os Bônus de Subscrição 2014 não subscritos no Prazo de Preferência correspondem a 45.828 (quarenta e cinco mil, oitocentos e vinte e oito) Bônus de Subscrição 2014 (“Sobras”), resultando num fator de 1,7415824276 Sobras de Bônus de Subscrição 2014 por cada Bônus de Subscrição 2014 subscrito no âmbito do Direito de Preferência cujo subscritor tenha protestado pela subscrição de sobras (“Subscritores de Sobras”).

 

Os Subscritores de Sobras, cujos direitos de subscrição de Bônus de Subscrição 2014 não estejam custodiados na BM&FBOVESPA S.A. Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros de São Paulo (“BM&FBOVESPA”) poderão exercer seu direito à subscrição de sobras, na sede da Companhia e nos endereços do Banco Itaú Unibanco S.A. (“Agente Escriturador”), munidos dos documentos abaixo relacionados (indicados abaixo), na 1ª rodada de sobras a partir do dia 23 de setembro de 2014 (inclusive) até o dia 25 de setembro de 2014 (inclusive) às 16:00 horas, no horário de Brasília (“1ª Rodada de Sobras”).

 

Os Subscritores de Sobras custodiados na BM&FBOVESPA poderão ainda exercer seu direito à subscrição de sobras, por meio do seu agente de custódia, na 1ª Rodada de Sobras de acordo com os procedimentos estabelecidos pela BM&FBOVESPA.

 

Cada subscritor terá o direito de subscrever 1,7415824276 Bônus de Subscrição 2014 na 1ª Rodada de Sobras.

 

A documentação para subscrição dos Bônus de Subscrição 2014 pelos titulares de direitos de subscrição que não estejam custodiados na BM&FBOVESPA, em original ou cópia autenticada, segue descrita abaixo:

 

(i)            Pessoa Física: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de endereço;

(ii)          Pessoa Jurídica: Estatuto ou Contrato Social consolidado em vigor, ata de eleição da atual diretoria, cartão de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF);

(iii)         No caso de fundo de investimento, os documentos previstos no item (ii) em relação ao administrador do fundo, bem como o regulamento do fundo; e

(iv)         No caso de representação por procuração, seja pessoa física ou jurídica, o respectivo instrumento por escritura pública ou particular, neste último caso com reconhecimento de firma.

 

O atendimento aos Subscritores de Sobras será realizado nos locais de atendimento de cada agente de custódia e perante o Agente Escriturador nas seguintes agências especializadas:

 

AGÊNCIA ESPECIALIZADA VALORES MOBILIÁRIOS BRASÍLIA
SCS Quadra 3 - Edif. D'Angela, 30 - Bloco A, Sobreloja - Centro

 

AGÊNCIA ESPECIALIZADA VALORES MOBILIÁRIOS BELO HORIZONTE
Av. João Pinheiro, 195 - Subsolo - Centro

 

AGÊNCIA ESPECIALIZADA VALORES MOBILIÁRIOS CURITIBA
R. João Negrão, 65 - Sobreloja - Centro

 

AGÊNCIA ESPECIALIZADA VALORES MOBILIÁRIOS PORTO ALEGRE
R. Sete de Setembro, 1.069  - 3º andar - Centro

 

AGÊNCIA ESPECIALIZADA VALORES MOBILIÁRIOS RIO DE JANEIRO
Av. Almirante Barroso, 52 - 2º andar

 

AGÊNCIA ESPECIALIZADA VALORES MOBILIÁRIOS SÃO PAULO
R. Boa Vista, 176 - 1 Subsolo - Centro

 

AGÊNCIA ESPECIALIZADA VALORES MOBILIÁRIOS SALVADOR
Av. Estados Unidos, 50 - 2º andar - Comércio

 

Ao final da 1ª Rodada de Sobras, uma vez apurado o resultado das solicitações de sobras, a Companhia comunicará o mercado, por intermédio de divulgação de novo aviso via sistema IPE à CVM e à BM&FBOVESPA, acerca das eventuais sobras disponíveis e do início do prazo da próxima rodada sobras.

 

O atendimento aos Subscritores de Sobras pela Companhia será realizado na sede social, na Rua do Rocio, nº 84, 3º andar, CEP 04552-000, São Paulo/SP.

 

São Paulo, 22 de setembro de 2014

 

Olivier Colas

Diretor Vice-Presidente

Diretor de Relações com Investidores

Kepler Weber S/A

Kepler Weber S.A - © Copyright - Todos os direitos reservados
Telefone: 0800.512.104 E-mail: atendimento@kepler.com.br