Ser uma empresa premium, com produtos de alta qualidade, serviços diferenciados, zero defeito, e ser a marca escolhida pelo cliente é um dos desafios diários da Companhia neste pilar.
Acreditamos que fortalecer a posição de liderança e ser reconhecida como a marca preferida pelos clientes em todas as regiões de atuação, através de atendimento diferenciado, confiabilidade dos equipamentos, inovação, entregas eficientes e ampliação da cobertura de mercado nas novas fronteiras agrícolas faz parte do nosso diferencial de mercado interno.
A fidelização da marca da Companhia busca construir com o cliente um elo cada vez maior, através de soluções premium, que acontecem desde o momento da venda até a entrega final, garantido a qualidade do produto e a excelência na entrega.
A atuação no mercado brasileiro de portos marítimos, fluviais, e terminais ferroviários e rodoviários de movimentação de granéis vegetais e negócios correlatos ao core business e a atuação no exterior nos fazem manter uma posição de destaque no segmento.
Além disso, para maior capilaridade de mercado a Kepler Weber realiza uma gestão estratégica de venda através de seus representantes comerciais e vendas diretas. E para oferta de produtos e serviços no Brasil, a fim de garantir um atendimento ao cliente com muito mais agilidade dispomos de quatro Centros de Distribuição de Peças estrategicamente localizados em: Panambi-RS, Campo Grande-MS, Rio Verde-GO e Cascavel-PR.