O aumento da concorrência no setor em que a Companhia atua pode afetá-la adversamente.
A Companhia pode ser adversamente afetada se for incapaz de oferecer produtos competitivos e tecnologicamente avançados.
A Companhia está sujeita a riscos associados ao desenvolvimento de produtos e tecnologias, que podem atrasar a introdução de novos produtos no mercado e resultar em despesas significativas.
As atividades da Companhia e seus negócios são influenciados diretamente pelo resultado da indústria brasileira e, em parte, pela mundial.
Caso o PIB Industrial brasileiro seja reduzido nos próximos anos, a Companhia poderá não alcançar suas metas financeiras e estratégicas.
O desempenho do setor de bens de capital é fortemente influenciado pelo nível de investimentos realizados no País e pela disponibilidade de linhas de financiamento de longo prazo a custos atrativos.
A Companhia está sujeita a riscos associados ao financiamento aos seus clientes.
As aquisições futuras da Companhia apresentam riscos de execução e a Companhia pode não alcançar suas metas financeiras e estratégicas.
Custos potenciais relacionados ao cumprimento da legislação ambiental, assim como potenciais responsabilidades ambientais, poderão causar a Companhia efeito material adverso.
A cobertura de seguros da Companhia pode não ser suficiente para cobrir eventuais prejuízos em caso de interrupção de suas atividades.
A perda de membros da Alta Administração da Companhia, ou a incapacidade de atrair e manter pessoal adicional para integrá-la, pode ter um efeito adverso relevante sobre a Companhia.