Kepler Weber S.A.
CNPJ 91.983.056/0001-69   
NIRE nº 43300004279
Companhia Aberta


Ata de Reunião do Conselho de Administração
Realizada em 29 de julho de 2003



DATA, HORÁRIO E LOCAL: Realizada no dia 29 de julho de 2003, às 15 horas, na cidade de Porto Alegre (RS), na Av. Andaraí, 566. II.QUORUM: Nestor Fetter, Vice Presidente do Conselho de Administração, José do Carmo Ferreira, e Domério Nassar de Oliveira, Conselheiros. III. CONVOCAÇÃO: Pelo Presidente do Conselho, nos termos do Estatuto Social. V. MESA: Diante da ausência justificada do Conselheiro Alexandre Arno Kaiser, Presidente do Conselho de Administração, assumiu a presidência dos trabalhos o Sr. Nestor Fetter Vice Presidente do Conselho de Administração, doravante simplesmente "Presidente", que convidou a mim, Ricardo Valmor M. Boettcher, para Secretário.

ORDEM DO DIA:Proposição sobre a extinção do saldo das debêntures emitidas no ano de 1999;  VI. INSTALAÇÃO: Encerrada a leitura da Ordem do Dia e verificado o quorum para instalação, o Presidente instalou a reunião, aprovando que o registro da presente se dê pela forma sumária. VII. APRESENTAÇÃO: abrindo os trabalhos, o Sr Presidente apresentou a Carta PRESI 2003/069 datada de 17.07.2003 encaminhada pela Diretoria, onde justifica e propõe o cancelamento do saldo de 1.126 debêntures escriturais, da quarta emissão de debêntures que se encontram em tesouraria. DELIBERAÇÃO: Considerando o disposto no parágrafo primeiro do artigo 59 da Lei 6404/76 e a delegação ao Conselho de Administração feita pela AGE realizada em 05.04.1999 que deliberou a quarta emissão das debêntures pela Kepler Weber S/A,  o Conselho de Administração de Kepler Weber S/A delibera, por unanimidade, cancelar o saldo de 1.126 debêntures nominativas escriturais da espécie subordinada, relativas à quarta emissão de debêntures da Companhia.  As debêntures encontram-se na tesouraria da Emissora. Estão registradas sob o nome KEPL14 no SND  - Sistema Nacional de Debêntures, administrado pela ANDIMA e operacionalizado pela CETIP.  Fica a Diretoria autorizada a fazer os competentes documentos de aditamento da escritura de emissão e seus registros na CVM e CETIP, para encontrar o cancelamento da quarta emissão de debêntures. Com a presente deliberação e a adoção e conclusão dos procedimentos documentais, a Companhia deixa de ter debêntures emitidas ou em circulação.

ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a tratar, a Ata foi lida e achada conforme, vindo assinada pelos Conselheiros presentes.


_____________________________
      NESTOR FETTER
Conselheiro Vice Presidente

_____________________________
JOSÉ DO CARMO FERREIRA
Conselheiro

________________________________
DOMÉRIO NASSAR DE OLIVEIRA
     Conselheiro