KEPLER WEBER S/A
CNPJ nº 91.983.056/0001-69 /
NIRE 43300004279
COMPANHIA ABERTA

CONVOCAÇÃO


Convocamos os Senhores Acionistas para se reunirem em Assembléia Geral Extraordinária e Ordinária, que se realizará no dia 24 de abril de 2008, às 14 horas e às 14h30min, respectivamente, na sede da Empresa, na Rua Dom Pedro II, nº. 1351, Porto Alegre, RS, para deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA: Em Assembléia Geral Extraordinária: 1) Alteração da redação do parágrafo primeiro do artigo 17 do Estatuto Social, que trata do Conselho Fiscal, de modo a permitir que a composição do Conselho Fiscal seja de 3 a 5 Conselheiros.   Em Assembléia Geral Ordinária:  1) Apreciação das Demonstrações Financeiras,  Relatório da Administração, Parecer dos Auditores Independentes e Parecer do Conselho Fiscal, e destinação do resultado, relativos ao exercício encerrado em 31.12.2007; 2) Promover a eleição dos membros do Conselho Fiscal e fixar remuneração; 3) Deliberar sobre a remuneração dos Administradores. Na forma do Estatuto Social, os acionistas deverão apresentar comprovante de titularidade das ações, expedido pela instituição depositária, com data posterior à publicação do primeiro anúncio de convocação da Assembléia. O acionista pessoa física deverá apresentar seu documento de identidade. O acionista que pretender ser representado por procurador deverá depositar na Companhia o instrumento de mandato. O acionista pessoa jurídica deverá encaminhar os documentos de representação, para conferência. O instrumento de mandato e os documentos de representação deverão ser entregues na Companhia, nos termos da Lei, e no prazo de até 24 horas antes da data da Assembléia. Nos cinco dias úteis que antecederem à Assembléia, ficarão suspensos os serviços de desdobramento, agrupamento e transferência de ações até o encerramento da Assembléia. Os documentos e propostas que serão objeto das Assembléias estão à disposição dos acionistas na sede da Empresa.

Porto Alegre, 08 de abril de 2008.
        
Armando Galhardo Nunes Guerra Junior
Presidente do Conselho de Administração