GRUPO KEPLER WEBER     
 CNPJ nº 91.983.056/0001-69
NIRE nº 43300004279
COMPANHIA ABERTA   

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


DATA/HORA: 24 de abril de 2008, às 14:00 horas.  LOCAL:  Sede social, Rua Dom Pedro  II, 1351, 4 andar, Porto Alegre, RS; 

CONVOCAÇÕES:Publicadas nos jornais Gazeta Mercantil, caderno nacional, Jornal do Comércio e Diário  Oficial do  Estado do  Rio Grande do Sul, edições dos dias 09, 16 e 22 de abril de 2008.

Ordem do Dia:Em Assembléia Geral Extraordinária: 1) Alteração da redação do parágrafo primeiro do artigo 17 do Estatuto Social, que trata do Conselho Fiscal, de modo a permitir que a composição do Conselho Fiscal seja de 3 a 5 Conselheiros.

PRESENÇAS:  presentes acionistas representando mais da metade das ações ordinárias da Companhia, conforme assinaturas na Lista do Livro de Presenças de Acionistas, observado o disposto no artigo 135, segunda parte, da Lei 6404/76, foi instalada a Assembléia.   Abrindo os trabalhos, o Conselheiro de Administração Sr. Vitor Paulo Camargo Gonçalves agradeceu as presenças. Encaminhou a eleição da Mesa, vindo eleitos por unanimidade o Sr. Vitor Paulo Camargo Gonçalves para Presidente e Sr. Ricardo Valmor M. Boettcher para Secretário. Em seguida propôs e foi aprovado pela unanimidade dos acionistas presentes, a adoção de registro da  ata na forma de sumário, facultado o direito de apresentação de manifestações de votos e protestos que serão recebidos pela mesa e ficarão arquivados na sede da Companhia. DEBATES EM ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA. O Presidente encaminhou o primeiro item da ordem do dia, esclarecendo que a proposta de alteração estatutária se dava em função da emissão de ações preferenciais, pelo que o número de membros do conselho fiscal deve ser o previsto na Lei, de três  a cinco membros, enquanto que o Estatuto fixa o número de três. Debatida a matéria, foi colocada em votação.

DELIBERAÇÃO  em Assembléia Geral Extraordinária: Os acionistas presentes, por unanimidade, decidiram APROVAR a alteração  do Estatuto Social, cujo parágrafo do artigo alterado passa a ter a seguinte redação: Artigo 17 - ....  Parágrafo 1º - O Conselho Fiscal terá membros titulares e respectivos suplentes, todos eleitos em Assembléia Geral, que lhes fixará remuneração obedecido a mínima legal, bem como observados os requisitos e impedimentos legais.  Nada mais havendo a tratar, foi lavrada a presente que após lida e achada conforme, vai assinada pelos acionistas presentes, encerrando-se os trabalhos. Porto Alegre, 24 de abril de 2008.

ASSINATURAS:Vitor Paulo Camargo Gonçalves, Presidente, Ricardo Valmor M. Boettcher, Secretário, ACIONISTAS  Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do BrasilPREVI, p.p. João Lacê Kuhn; BB Banco de Investimento S/A, p.p. João Lacê Kuhn; BB Administração de Ativos -Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S/A, p.p.  João Lacê Kuhn; SERPROS  Fundo Multipatrocinado., p.p. Ricardo Valmor M. Boettcher

Declaramos que a presente ata é cópia fiel da lavrada nos livros próprios da sociedade, vindo assinada pelos acionistas presentes. Porto Alegre, 24 de abril de 2008.

Vitor Paulo Camargo Gonçalves                                                    Ricardo Valmor M. Boettcher
Presidente                                                                                      Secretário