Kepler Weber S.A.
CNPJ 91.983.056/0001-69
NIRE 43300004279

Ata de Reunião Conjunta do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal
Realizada em 12 de abril de 2006.


DATA, HORÁRIO E LOCAL: Realizada no dia 12 de abril de 2006, às 9 horas, na cidade do Rio de Janeiro, (RJ), na  Rua Lélio Gama, 105, 37º andar. I. QUORUM: Marcio André Martimbianco Brigidi, Presidente do Conselho de Administração; Ivan Gonçalves Ribeiro Guimarães, Vice-Presidente do Conselho de Administração; Roberto Francisco Casagrande Herdeiro e Aurélio Vilar Penelas, Conselheiros, representando a totalidade do Órgão Conselho de Administração, e a maioria dos membros do Conselho Fiscal da Companhia: Antonio Carlos Correia, Presidente; Ana Maria Mallmann Costi, Luiz Carlos Buaes, Donizeti de Carvalho Rosa, Conselheiros..

II. CONVOCAÇÃO: Pelo Presidente do Conselho de Administração. 

III CONVIDADOS:Diretor Administrativo, Financeiro e de Relações com Investidores Milton Paulo Silva.

IV. MESA:Presidência do Sr. Marcio André Martimbianco Brigidi (doravante simplesmente "Presidente"), que convidou a mim, Milton Paulo Silva, para Secretariar.

V. ORDEM DO DIA:Item 1. Apreciação da alteração das características da 5ª emissão de debêntures, passando de subordinada para garantia real de recebíveis, matéria-prima e, eventualmente, de imóveis, da Emissora e da Controlada Kepler Weber Industrial S/A, conforme proposta que será debatida, para encaminhamento à Assembléia Geral de Acionistas, que realizar-se-á no próximo dia 28 de abril do corrente. O conteúdo da Proposta que será apreciada segue em anexo à presente. Item 2. Outros assuntos de interesse. 

VI. INSTALAÇÃO: Verificado o quorum, o Presidente instalou a reunião. Encaminhou os debates, foi aprovado o registro pela forma sumária.

VII.DELIBERAÇÕES:APROVADO, PELA UNANIMIDADE dos membros do Conselho de Administração: a) as debêntures da quinta emissão passam a ser da espécie com garantia real, conforme artigo 58 da Lei 6404/76, a ser constituída por meio de cessão fiduciária de recebíveis (direitos de crédito detidos e a serem detidos),  sobre matérias primas e bens, de propriedade/titularidade da Emissora e da controlada Kepler Weber Industrial S/A;

Clique aqui para ver anexo