Ata de Assembleia Geral Ordinária

 

KEPLER WEBER S/A
COMPANHIA ABERTA
CNPJ nº 91.983.056/0001-69 / NIRE 3530045422-7

CONVOCAÇÃO

Convocamos os Senhores Acionistas para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, no dia 25 de abril de 2014, às 10 horas e às 10h30min, respectivamente, na sede da Companhia, na Rua do Rocio, nº 84, 3º andar, Vila Olímpia, São Paulo/SP, para deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:
 

Em Assembleia Geral Ordinária:
1) Apreciação das Demonstrações Financeiras, Relatório da Administração, Relatório dos Auditores Independentes, Parecer do Conselho Fiscal e destinação do resultado, relativos ao exercício encerrado em 31.12.2013.
2) Promover a eleição dos membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal e fixar remuneração.
3) Deliberar sobre a verba global da remuneração da Administração até a próxima Assembleia Geral Ordinária.
4) Deliberar sobre a proposta de alteração de veículo de divulgação utilizado para as publicações legais da Companhia.

Em Assembleia Geral Extraordinária:
1) Deliberar sobre a alteração do artigo quinto do Estatuto Social, ratificando as deliberações do Conselho de Administração que, de acordo com o Estatuto Social, homologou o aumento do capital social pelo exercício dos bônus de subscrição.
2) Deliberar sobre a alteração do parágrafo primeiro do artigo nono do Estatuto Social para incluir restrição ao acúmulo do cargo de Presidente do Conselho de Administração pela mesma pessoa que exercer o cargo de Diretor Presidente ou principal executivo da Companhia.
3) Deliberar sobre a proposta de Consolidação do Estatuto Social da Companhia.
4) Deliberar sobre a adoção de Plano de Opção de Compra de Ações, nos termos da minuta proposta pela administração.
5) Deliberar sobre a adoção de Programa de Incentivo de Longo Prazo, nos termos da minuta proposta pela administração.

Na forma do Estatuto Social, os acionistas deverão apresentar comprovante de titularidade das ações, expedido pela instituição depositária, com data posterior à publicação do primeiro anúncio de convocação da Assembleia. O acionista pessoa física deverá apresentar seu documento de identidade. O acionista que pretender ser representado por procurador deverá depositar na Companhia o instrumento de mandato. O acionista pessoa jurídica deverá encaminhar os documentos de representação, para conferência. O instrumento de mandato e os documentos de representação deverão ser entregues na Companhia, nos termos da Lei, e no prazo de até 24 horas antes da data da Assembleia.
Nos cinco dias úteis que antecederem à Assembleia, ficarão suspensos os serviços de desdobramento, agrupamento e transferência de ações até o encerramento da Assembleia.

Os documentos e propostas que serão objeto da Assembleia Geral Ordinária foram publicados no Jornal Folha de S. Paulo e Jornal Diário Oficial Estado de São Paulo, edição do dia 25.03.2014, foram disponibilizados no dia 24.03.2014 à CVM, estão acessíveis no site www.cvm.gov.br, e no site da Companhia: www.kepler.com.br/ri. Os demais documentos que serão objeto de ambas as Assembleias estão à disposição dos acionistas na sede da Empresa.

 

São Paulo, 09 de abril de 2014.
      
 
Christino Aureo da Silva
Presidente do Conselho de Administração
Kepler Weber S/A