KEPLER WEBER S.A.
COMPANHIA ABERTA
CNPJ nº 91.983.056/0001-69 / NIRE 43300004279

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Convocamos os senhores acionistas da Kepler Weber S.A. ("Companhia") para comparecerem, em primeira convocação, à Assembleia Geral Extraordinária, no dia 10 de julho de 2012, às 14 horas, a ser realizada na sede social da Companhia, situada na Rua Dom Pedro II, nº 1351, Conjunto 401, Porto Alegre, RS, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:
(1) Grupamento da totalidade das 1.309.235.008 (um bilhão, trezentos e nove milhões, duzentas e trinta e cinco mil e oito) ações ordinárias de emissão da Companhia, na proporção de 50 (cinquenta) para 1 (uma), com base na posição acionária verificada em 31.05.2012. Assim, e uma vez aprovado o grupamento na AGE da Companhia, o capital social da Companhia passará a ser representado por 26.184.700 (vinte e seis milhões, cento e oitenta e quatro mil e setecentas) ações ordinárias, representativas do capital social da Companhia, sem que haja qualquer alteração no valor total do capital social ou nos direitos conferidos por essas ações aos seus titulares, nos termos do artigo 12 da Lei nº 6.404/76; e
(2) A consequente alteração do artigo 5º do Estatuto Social da Companhia, para fins de refletir a nova quantidade de ações de sua emissão, caso efetivamente aprovado o grupamento das ações de emissão da Companhia.
Instruções Gerais:
Estão disponíveis na sede social da Companhia e no endereço eletrônico da Companhia (www.kepler.com.br/ri), da Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br) e da BM&FBOVESPA (www.bmfbovespa.com.br), para consulta dos acionistas, cópias dos documentos a serem discutidos na referida Assembleia, incluindo, mas não se limitando, as informações sobre: a proposta da administração a respeito das matérias constantes da ordem do dia e a proposta de reforma do artigo 5º do Estatuto Social decorrente das deliberações constantes da ordem do dia.
Na forma do Estatuto Social, os acionistas deverão apresentar comprovante de titularidade das ações, expedido pela instituição depositária, com data posterior à publicação do primeiro anúncio de convocação da Assembleia. O acionista pessoa física deverá apresentar seu documento de identidade. O acionista que pretender ser representado por procurador deverá depositar na Companhia o instrumento de mandato. O acionista pessoa jurídica deverá encaminhar os documentos de representação, para conferência. O instrumento de mandato e os documentos de representação deverão ser entregues na Companhia, nos termos da Lei, e no prazo de até 24 horas antes da data da Assembleia.
Nos cinco dias úteis que antecederem à Assembleia, ficarão suspensos os serviços de desdobramento, agrupamento e transferência de ações até o encerramento da Assembleia. Eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários poderão ser obtidos no site de relações com investidores da Companhia na rede mundial de computadores (www.kepler.com.br/ri).


Porto Alegre, 22 de junho de 2012.


José Carlos Alves da Conceição
Presidente do Conselho de Administração