Notícias

 

KEPLER  WEBER S/A

GRUPO KEPLER WEBER

COMPANHIA ABERTA          

CNPJ nº 91.983.056/0001-69

NIRE nº 3530045422-7

 


 

EDITAL DE SEGUNDA CONVOCAÇÃO
DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 

 

 

A Convocamos os Senhores Acionistas para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, em segunda convocação, no dia 10 de maio de 2018, às 11 horas, na sede da Companhia, na Rua do Rocio, nº 84, 3º andar, Vila Olímpia, São Paulo/SP, para deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1) Deliberar sobre a proposta de alteração do parágrafo 1º do Artigo 12 do Estatuto Social que trata do prazo do mandato dos membros da Diretoria, passando de três para dois anos.
Na forma do Estatuto Social, os acionistas deverão apresentar comprovante de titularidade das ações, expedido pela instituição depositária, com data posterior à publicação do primeiro anúncio de convocação da Assembleia. O acionista pessoa física deverá apresentar seu documento de identidade. O acionista que pretender ser representado por procurador deverá depositar na Companhia o instrumento de mandato. O acionista pessoa jurídica deverá encaminhar os documentos de representação, para conferência. O instrumento de mandato e os documentos de representação deverão ser entregues na Companhia, nos termos da Lei, e no prazo de até 24 horas antes da data da Assembleia. 
Nos cinco dias úteis que antecederem à Assembleia, ficarão suspensos os serviços de desdobramento, agrupamento e transferência de ações até o encerramento da Assembleia.
A Companhia adotará o procedimento de voto à distância nos termos da ICVM 481. Aqueles acionistas que desejarem participar da Assembleia por meio do boletim de voto à distância devem enviar o boletim de voto à distância diretamente à sede da Companhia, ou por seus respectivos agentes de custódia, ou da instituição prestadora dos serviços de escrituração das ações. O boletim está disponível nos sites www.cvm.gov.br e www.kepler.com.br e na sede da Companhia. Neles também está disponível a Proposta objeto da Assembleia. 
Os boletins de voto à distância enviados pelos acionistas para a Assembleia do dia 25/04/2018 (em primeira convocação) serão considerados válidos para o quórum e para as deliberações na Assembleia do dia 10/05/2018 (em segunda convocação). Os acionistas que se credenciaram para participar da Assembleia do dia 25/04/2018 estão dispensados da reapresentação dos documentos. 

 


São Paulo, 26 de abril de 2018.
       

Fernando Florêncio Campos
Presidente do Conselho de Administração
Kepler Weber S/A