K E P L E R W E B E R S/A
GRUPO KEPLER WEBER
CNPJ nº 91.983.056/0001-69 
COMPANHIA ABERTA

Capital autorizado: 1.800.000.000 ações  
Capital realizado: 1.306.401.982 ações
Capital realizado: R$ 429.170.660,57
NIRE nº 43300004279

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

DATA/HORA: 09 de agosto de 2010, às 10 horas. LOCAL: Sede da Kepler Weber S/A, na Rua Dom Pedro II, 1351, conjunto 401, Porto Alegre, RS. 

EDITAL DE SEGUNDA CONVOCAÇÃO: Convocações publicadas no Jornal Folha de S. Paulo, caderno nacional, dias 23 de julho, 29 de julho e 3 de agosto, Jornal do Comércio dias 23 de julho, 29 de julho e 3 de agosto e Jornal Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul, dias 23 de julho,  29 de julho e 04 de agosto todos do ano de 2010.

ORDEM DO DIA:  Alteração da redação do artigo quinto do Estatuto Social, ratificando as deliberações do Conselho de Administração que, de acordo com o Estatuto Social, homologou a conversão de ações preferenciais de classe “A” e ações preferenciais de classe “B” em ações ordinárias, e o aumento do capital social pelo exercício dos bônus de subscrição.

PRESENÇAS: Em segunda convocação, presentes acionistas representando mais de um terço  das ações ordinárias de emissão da Companhia, conforme assinaturas na Lista do Livro de Presenças de Acionistas e de acordo com o artigo 125 da Lei 6404/76,  foi instalada a Assembleia Geral Extraordinária. Abrindo os trabalhos, o Presidente do Conselho de  Administração, Sr. Armando Galhardo Nunes Guerra Junior, agradeceu as presenças. Encaminhou a eleição da Mesa, vindo eleitos por unanimidade para Presidente o Sr. Armando Galhardo Nunes Guerra Junior e para Secretário o Sr. Ricardo Valmor M. Boettcher. Em seguida propôs e foi aprovado pela unanimidade dos acionistas presentes, a adoção de registro da ata na forma de sumário, facultado o direito de apresentação de manifestações de votos e protestos que serão recebidos pela mesa e ficarão arquivados na sede da Companhia. O Sr. Presidente encaminhou para apreciação o único item  da Ordem do Dia. Dispensada a leitura dos documentos. Debatida a matéria, foi colocada em votação, colhendo-se a deliberação.   

DELIBERAÇÕES: Os acionistas presentes, por maioria, vencidos os que apresentaram voto contrário escrito representando 0,13% do capital social, decidiram APROVAR a alteração do artigo quinto do Estatuto Social, ratificando as deliberações do Conselho de Administração que, de acordo com o Estatuto Social, homologou a conversão de ações preferenciais de classe “A” e ações preferenciais de classe “B” em ações ordinárias, e o aumento do capital social pelo exercício dos bônus de subscrição objeto da AGE de 28.09.2007. As ações são titulares dos mesmos direitos atribuídos pelo artigo 7 do Estatuto Social. O “caput” do artigo quinto do Estatuto Social passa a ter a seguinte redação, mantidos inalterados os parágrafos do mesmo artigo quinto:  

“Artigo 5º: O capital social é de R$ 429.170.660,57 (quatrocentos e vinte e nove milhões, cento e setenta mil, seiscentos e sessenta reais e cinquenta e sete centavos) representado por 1.306.401.982 (um bilhão, trezentos e seis milhões, quatrocentos e um mil, novecentos e oitenta e duas) ações ordinárias, 1.183.591 (um milhão, cento e oitenta e três mil, quinhentos e noventa e uma) ações preferenciais de classe “A”, e 853.935 (oitocentas e cinquenta e três mil, novecentas e trinta e cinco) ações preferenciais de classe “B”.”.

Nada mais havendo a tratar, foi lavrada a presente que após lida e achada conforme, vai assinada pelos acionistas presentes, encerrando-se os trabalhos. Porto Alegre, 09 de agosto de 2010.

ASSINATURAS: Armando Galhardo Nunes Guerra Junior, Presidente,  Ricardo Valmor M. Boettcher, Secretário, Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil-PREVI, p.p. Marcio de Oliveira Gottardo, advogado, BB Banco de Investimento S/A, p.p. César Roberto Beckmann, advogado, BB Gestão de Recursos - Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S/A, p.p. César Roberto Beckmann, advogado, The Pension Reserves Investment Management Board, p.p. Anderson Carlos Koch, advogado, State Street Bank and Trust Company Investment Funds for Tax Exempt Retirement Plans, p.p. Anderson Carlos Koch, advogado, Emerging Markets Small Capitalization Equity Index Non-Lendable Fund B, p.p. Anderson Carlos Koch, advogado, Emerging Markets Small Capitalization Equity Index Non-Lendable Fund, p.p. Anderson Carlos Koch, advogado.

Declaramos que a presente ata é cópia fiel da lavrada nos livros próprios da sociedade, vindo assinada pelos acionistas presentes.

Porto Alegre, 09 de agosto de 2010.

Armando Galhardo Nunes Guerra Junior
Presidente

Ricardo Valmor M. Boettcher
Secretário