KEPLER WEBER S/A
CNPJ nº 91.983.056/0001-69 /
NIRE 43300004279
COMPANHIA ABERTA

CONVOCAÇÃO


Convocamos os Senhores Acionistas para se reunirem  em  Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, que se realizará no dia 17 de abril de 2009, às 13h30min e às 14 horas, respectivamente, na sede da Empresa, na Rua Dom Pedro II, nº. 1351, Conjunto 401, Porto Alegre, RS, para deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

Em Assembleia Geral Ordinária: 1) Apreciação das Demonstrações Financeiras, Relatório da Administração, Parecer dos Auditores Independentes e Parecer do Conselho Fiscal, e destinação do resultado, relativos ao exercício encerrado em 31.12.2008; 2) Promover a eleição dos membros do Conselho de Administração; 3) Promover a eleição do Presidente e do Vice-Presidente do Conselho de Administração; 4) Promover a eleição dos membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal e fixar remuneração; 5) Deliberar sobre a verba global da remuneração da Administração até a próxima Assembleia Geral Ordinária.

Em Assembleia Geral Extraordinária: 1) Alteração da redação do artigo quinto do Estatuto Social, ratificando as deliberações do Conselho de Administração que, de acordo com o Estatuto Social, homologou a conversão de ações preferenciais de classe “A” e ações preferenciais de classe “B” em ações ordinárias, e o aumento do capital social pelo exercício dos bônus de subscrição. Nos termos da Instrução CVM nº. 165/91 e 282/98, para requisição da adoção do sistema de VOTO MÚLTIPLO para eleição dos Membros do Conselho de Administração, será necessário o percentual mínimo de 5% (cinco por cento) do capital votante. Na forma do Estatuto Social, os acionistas deverão  apresentar comprovante de titularidade das ações, expedido pela instituição depositária, com data posterior à publicação do primeiro anúncio de convocação da Assembleia. O acionista pessoa física deverá apresentar seu documento de identidade. O acionista que pretender ser representado por procurador deverá depositar na Companhia o instrumento de mandato. O acionista pessoa jurídica deverá encaminhar os documentos de representação, para conferência. O instrumento de mandato e os documentos de representação deverão ser entregues na Companhia, nos termos da Lei, e no prazo de até 24 horas antes da data da Assembleia. Nos cinco dias úteis que antecederem à Assembleia,  ficarão suspensos os serviços de desdobramento, agrupamento e transferência de ações até o encerramento da Assembleia. Os documentos e propostas que serão objeto das Assembleias estão à disposição dos acionistas na sede da Empresa.

Porto Alegre, 01 de abril de 2009.
        
Armando Galhardo Nunes Guerra Junior
Presidente do Conselho de Administração