Informe de Rendimentos

SOLICITAÇÃO DE INFORME DE RENDIMENTOS

Facilite a consulta dos seus Informes de Rendimento referentes ao ano de 2022 realizando o cadastro prévio na plataforma. https://correspondenciasdigitais.com.br/login Como realizar seu primeiro acesso?

 1.No Portal, clique em Primeiro Acesso; 2. Digite seu número de CPF e data de nascimento (Pessoa Física) ou CNPJ e data de fundação (Pessoa Jurídica); 3. Escolha a opção para verificar a sua identidade (número de telefone ou e-mail); 4. Caso não encontre seu número de telefone ou e-mail, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 720 5299. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. 5. Digite o código recebido por e-mail e/ou telefone e crie sua senha pessoal; 6. Pronto, agora basta entrar com seu CPF/CNPJ e a nova senha cadastrada para acessar seus documentos. Caso tenha esquecido sua senha, siga os procedimentos descritos no Portal de Correspondências clicando na opção “Esqueci a senha”.

Para dúvidas e informações sobre Informes de Rendimentos emitidos pelo Itaú será necessário entrar em contato com o banco através da Central de Atendimento:

Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-9285 Outras Regiões: 0800 720 9285 e 0800 720 5299

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

SOLICITAÇÃO DE INFORME DE RENDIMENTOS

Facilite a consulta dos seus Informes de Rendimentos referente ao ano de 2023 realizando o cadastro prévio na plataforma.

https://correspondenciasdigitais.com.br/login

Como realizar seu primeiro acesso?

1.No Portal, clique em Primeiro Acesso;
2. Digite seu número de CPF e data de nascimento (Pessoa Física) ou CNPJ e data de fundação (Pessoa Jurídica);
3. Escolha a opção para verificar a sua identidade (número de telefone ou e-mail);
4. Caso não encontre seu número de telefone ou e-mail, ligue para a Central de Atendimento no telefone: 3003 9285 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 720 5299 (Outras localidades). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
5. Digite o código recebido por e-mail e/ou telefone e crie sua senha pessoal;
6. Pronto, agora basta entrar com seu CPF/CNPJ e a nova senha cadastrada para acessar seus documentos.
Caso tenha esquecido sua senha, siga os procedimentos descritos no Portal de Correspondências clicando na opção “Esqueci a senha”.

Para dúvidas e informações sobre Informes de Rendimentos emitidos pelo Itaú será necessário entrar em contato com o banco através da Central de Atendimento:

Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-9285
Outras Regiões: 0800 720 9285 e 0800 720 5299

Via e-mail pelo canal de Pré Atendimento: PreAtendimentoEscritural@itau-unibanco.com.br

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

 

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DE INVESTIDORES ESCRITURAIS VIA ÍON ITAÚ

Os investidores podem atualizar os dados cadastrais através da integração com o aplicativo “íon Itaú”. O íon é a plataforma de investimentos para correntistas do Itaú Unibanco que integra os dados e a carteira dos investidores do open banking.

O investidor deverá acessar o aplicativo do Itaú e atualizar os dados cadastrais que possui no ambiente escritural, conforme os dados da sua conta corrente.

Confira como realizar a atualização: 

  • Atualização das informações no app Itaú:

Clique no seu nome no menu superior esquerdo e siga com a rota: minha conta > meus dados cadastrais > atualize as informações necessárias

  • Validação dos dados no íon:

1.  Acesse o aplicativo “íon Itaú” com a conta corrente e senha eletrônica do Itaú, clique no ícone de pessoa à direita e siga a rota: Minha conta > Atualize seu cadastro escritural;
2. Clique no botão “Ok, vamos lá”;
3. Verifique se os dados cadastrais estão corretos e clique em “Ok, tudo certo”;
4. Indique se a conta utilizada no íon será a mesma para recebimento de dividendos e JCP;
5. Identifique se você é ou possui parentesco com pessoa politicamente exposta;
6. Verifique novamente os dados, autorize o uso dos dados para atualização do cadastro escritural e clique em “Concluir”.

*A funcionalidade está disponível para os sistemas operacionais Android ou IOS.

Central de Atendimento – Alteração Cadastral Escritural:

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004 6648
Outras Regiões: 0800 728 6648
Exterior: 11 3321 5200

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.